quarta-feira, 21 de junho de 2017

Tag Make Total - A convite de Caroline Nascimento


Olá pessoal eu fui convidada pela a minha amiga  Caroline NascimentoCanal, para responder essa Tag- Make Total, e como eu amo tag já sabem né! é logico que respondi, então vem comigo e acompanhe o video e responda também beijos!



Perguntas Tag Make Total 

1.Você se sente mais poderosa com make:  nude ou vibrante? 

2.Você é viciada em maquiagem? 

3.Com que frequência você se maquia?

4.Você acha que determinada maquiagem deve ser restrita depender da idade?

5.Recomende 2 marcas de maquiagem ,uma bb e outra mais cara.

6.Qual seu batom queridinho do momento? 

7.Tem algum item de maquiar que você não economiza na hora de comprar?

8.Cite uma maquiagem que você não gosta mais acha bonita nos outros.

9.Qual marca de maquiagem você mais tem em sua penteadeira? 

10.Qual técnica de preparação você mais gosta?

Obs: Nao sei quem criou a TAG se alguém souber me

 envie no e-mail ou nos comentários que darei os créditos Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares