quarta-feira, 3 de maio de 2017

Top 5 Hidratantes Corporais | O boticario| Jequiti| Natura


Ola pessoal, eu ja havia prometido, fazer outro video em meu canal falando sobre os meu Hidratantes favoritos então hoje eu venho com 5 hidratantes maravilhosos.
Então temos: 


Sensi Jequiti - ótimo fresquinho um pouco doce, mas não enjoativo, protege mesmo 24 horas minha pele fica sedosa com ele, amo!





Cuide -se Bem O Boticário -  não focou muito bem, mas é uma delicia esse é de erva doce, não gosto de erva doce mas quando senti esse cheirinho amei.



Anny O Boticário - esse eu sou suspeita rsrs eu amo o perfume imagine o creme então, esse é docinho não forte, protege também bem.!



Anny O Boticário - creme para as mãos, a mesma fragrância que a corporal uma delicia também e deixam as mãos bem macias!



Natura Todo Dia - Frutas Vermelhas - amo, esse é uma delicia também, bem docinho mas como já disse amo os perfumes e cremes doces e florais protege bem e não deixa a pele seca.


Espero muito que tenham gostado fiquem agora com o vídeo, onde gravei eu experimentando cada um deles e mostrando se tiver a curiosidade assista e de um joia para me ajudar a divulgar beijos fiquem com Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares