Doação para o Blog

Doação para o Blog

sábado, 20 de maio de 2017

Tag mãe e Filha


Olá pessoal hoje vocês irão conhecer minha mãe, sqn rsrsrs, ela não quis aparecer mas deixou gravar a voz, e então escolheu uma fotinha para eu deixar no video, rsrs achei legal a tag então resolvi postar mesmo assim, então bora lá assistir o video se inscrever no canal e dar muito like rsrsr ok?
a Tag eu peguei do Blog da queridinha Nina Secrets, nao sei que fez, se souberem deixem aqui nos coments ou nos comentários lá do canal que coloco o nome no titulo e na descrição do video e do post ok?

Perguntinhas da Tag:

Tag Mãe e Filha


* 01. Como eu era quando criança?

* 02. O que você acha dos meus vídeos?
* 03. Fale uma coisa engraçada que eu fiz quando eu era mais jovem;
* 04. Você aprendeu alguma coisa sobre maquiagem/beleza comigo?
* 05. Diga um hábito estranho meu;
* 06. Se você tivesse que mudar o meu nome, qual seria?
* 07. Quando nós saímos para comer o que eu sempre peço?
* 08. Diga uma coisa que você gostaria que eu fizesse;
* 09. O que eu faço que mais te incomoda?
* 10. Diga uma coisa pela qual eu sou obcecada.


Agora meu vídeo com minha mamãe, espero muito que gostem beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares