quinta-feira, 4 de maio de 2017

A Crisma | Quais os 7 Sacramentos? | Quais os 7 Dons do Espirito Santo?


No dia 30 de abril de 2017☺️, foi um dia muito importante em minha vida eu finalmente Crismei, isso mesmo sempre senti em mim a vontade e a necessidade de ser crismada, a partir desse dia sou uma serva de Deus e sim escolho propagar a sua palavra a todos que assim como eu tem sede de água viva, foi o dia mais emocionante, e agradeço a Deus por essa graça, agradeço ao Padre Sandro um Padre com palavras sabias, ao meu catequista João Paulo um rapaz tao novo e com tanto amor de Deus em seu peito, capaz de dividir com todos nos o seu entendimento, agora....Quero mais tenho sede de Deus em minha vida, obrigada senhor! Emocionante....A nós descei, Divina Luz! A nós descei, Divina Luz! Em nossas almas acendei...O amor, o amor de Jesus!
Em nossas almas acendei... O amor, o amor de Jesus!
Mateus 6; 33 Em primeiro lugar busquem o Reino de Deus e a sua justiça, e Deus dará a vocês, em acréscimo todas essas coisas...

O que é a Crisma?
A crisma é a confirmação do batismo, quando somos bebes nossos pais nos levam na igreja para sermos batizados, mas ainda não temos o discernimento do que esta acontecendo, por isso fazemos o crisma, para reafirmar nosso batismo.

Sao 7 sacramentos que consiste a Crisma

1 - Batismo
2 - A Crisma
3 - Eucaristia
4 - Reconciliação ou penitencia 
5 - Unção dos Enfermos
6 - Ordem 
7- Matrimonio 

E são os 7 dons do Espirito santo que são reafirmados no dia da Crisma.

1 - Fortaleza
2 - Sabedoria
4 - Conselho
5 - Entendimento
6 - Piedade
7 - Temor de Deus

Confesso a vocês que foi um dia muito importante em minha vida, queria a muito tempo ter feito, mas precisou eu sentir vontade e coragem de ir sozinha buscar a Deus, e nesse dia me senti plena, eu convido a todos que ainda não são batizados e crismados a procurar uma igreja falar com o padre e ter essa experiencia com Deus, obrigada senhor! eu já era batizada e já havia feito a primeira comunhão, só me faltava a Crisma e eu confesso que sempre senti essa necessidade, agora depois de crismada  continuarei com minha chama acesa, para assim poder reacender muitas outras vidas que assim como eu estavam apagadas. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares