Doação para o Blog

Doação para o Blog

domingo, 23 de abril de 2017

Resenha Óleo rícino #To de Cacho| Umectacao Capilar + bate papo voltando ao cabelo liso

Ola pessoal então o video de hoje é uma resenha do Óleo Rícino da Linha #Todecacho esse óleo é usado para fazer uma umectação.
Ele ajuda  no crescimento do cabelo, e também faz com que um cabelo seco igual ao meu fique hidratado, como explico no video eu fiz progressiva, e não usarei mais meus cabelos com cachinhos, é gente bato palma para as cacheadas eu tentei, mas não consegui, desde pequena uso o cabelo feito escova acho mais pratico, e também gente como ter cachinhos gasta! senhor, os produtos para cacheada ta muio caro, mas pois bem vou mostrar a foto do óleo de rícino da linha #todecacho.


Gente ele é sim uma belezura olha na foto como meu cabelo ficou bem hidratado e como ele tem progressiva fiquei com medo das pontas ficarem secas por isso fiz essa umectação.
Passei na raiz fazendo massagem circular para estimular o crescimento, depois puxei para as pontas enluvando, deixei agir por 30 minutos.
Tem outras formas de usa-lo exemplo:
Com creme de Hidratação
Ou passar a noite e deixar agir e tirar só no outro dia.
Bom para mim achei melhor a primeira opção.
Então se quiserem conferir o video, logo abaixo mostro passo a passo como fiz, explico por que não vou mais cachear e no final o resultado, beijos espero que tenham gostado da resenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares