quinta-feira, 20 de abril de 2017

Como Aplicar Películas nas Unhas?


Olá pessoal hoje eu venho com mais outro video de como aplicar películas nas unhas, gente no meu canal tem mais videos assim, mas é que eu tenho varias películas, então por isso quando eu vou aplicar resolvo gravar para quem não sabe, aprender ou ver uma película diferente ok? espero muio que gostem, esse video também estou postando, para minha amiga Jaqueline do canal ->Lar Da Jaque ela pediu para quando eu fosse colocar,  gravar para ela ver, então ta aí amiga, gente visite o canal dela é bem legal, ela da varias dicas de arrumação, receitinha, comprinhas para casa, ensina também a criar coisinhas para decorar seu espaço é bem legal beijos vou deixar fotos das unhas e também abaixo das fotos, vou deixar  o video explicando passo a passo como aplico as películas tá? beijos se inscreva e da um joia para me ajudar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares