Doação para o Blog

Doação para o Blog

sexta-feira, 17 de março de 2017

Vlog Viagem em Bataguassu - MT, Toca do Peixe, Porto Epitácio.


Ola pessoal, hoje o video 'e uma viagem que fiz com a família do meu namorado, foi uma delicia, pois conheci a toca do peixe, e passamos por Porto Epitácio, que acho lindo aquela imensidão de água, gente uma ponte enorme que da medo toda vez que passo por ela.
 Foi um bate e volta, mas muito gostoso, se eu pudesse ti juro que viveria na estrada, amo viajar nem que seja ate  ali, por que 'e pertinho da minha cidade esses lugares, mas amo gente queria mesmo ter um motor home <---- não sei se 'e assim que se escreve rsrsrs, amo de paixão, então vim deixar o video, gente no video eu não falo só mostro mesmo os lugares e tem fotos 'e um vlog bem diferente, espero muito que gostem beijos!



3 comentários:

  1. deixando ja um super like, pois adoro viajar tambem.meu sonho é um camper e viajar o mundo......... mas ai o que faço assisto muito carinhosamente o vlog de viagens maravilhosos de voces.
    I LOVE
    BEIJOKAS ALE SUA LINDA!!

    ResponderExcluir
  2. Viajar é tudo de bom.... apreciar novas culturas!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga também amo de paixão viajar, faz bem para a alma...😘😘😍😍

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares