Doação para o Blog

Doação para o Blog

quinta-feira, 2 de março de 2017

Recebidos + comprinhas para Cabelos Cacheados+ Comprinhas artesanato


Ola pessoal, hoje o vídeo foi de recebido e comprinhas rsrs, recebidos foi apenas um gente :( queria ter recebido mais rsrsrs, mas valeu né, eu recebi duas amostrinhas da Mascara Frizz Control Amend, não testei mas quando testar venho aqui falar ok?
A comprinha foi o creme de hidratacao Kanechom, que irei fazer uma resenha no canal, comprei um óleo Rícino da linha to de cacho, mas vou fazer resenha também pois ainda não usei, depois meu óleo mineral manteiga de karité para cabelo que amo, não conhecia essa linha mirra's cosmeticos, mas gostei.
Tem também meu creme para pentear que amo o Niely gold, mas tenho que reclamar da embalagem pois acho difícil de ficar apertando, vasa tá o O rsrs, comprei para experimentar o shampoo seda cachos, na realidade da linha seda eu só usei na vida, o creme para pentear keraforce acho que é assim que escreve, nunca havia comprado shampoo seda, e...amei gente sério! Depois vem dois incensos que amo rsrs e retalhos de tecidinhos para fazer algumas artes, mais detalhes das comprinhas confira no Vídeo abaixo!




9 comentários:

  1. Amei suas comprinhas amiga... Também uso o creme dá Niely, é muito ruim mesmo de sair o produto...Mas o creme é ótimo...Amo o xampu da Seda... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie obrigada por vir aqui, eu vou reclamar rsrsrs no 0800

      Excluir
  2. Muito bom comprinhas não é mesmo? Adoro os produtos da seda meu cabelo fica tão bonito ainda bem que se da com produtos baratos, vou passar no canal para ver o vídeo.

    http://ludikavaidosa.blogspot.com.br

    Até o próximo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie obrigada, meu cabelo ama produtinhos baratos eu nao sabia rsrsr pensa na alegria de pagar 6,50 no kanechom e ter ficado bom rsrsrs!

      Excluir
  3. Gostei muito dos produtos... super legal o post!

    ResponderExcluir
  4. Eu Tbm Recebi Minha Caixinha. É tao bom quando a gente recebe neh. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie entao eu so recebi mesmo uma mascara de hidratacao da Amend que vou experimentar, do resto comprei rsrsr beijos e obrigada por vir aqui!

      Excluir
  5. Gostei do seu post as suas compras foram bem legais os produtos bem legais, você deus boa dicas de para cabelos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares