terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Quer descolorir seus pelos dos bracos e coxas? mas não sabe como? vem comigo!


Olá pessoal hoje o vídeo é para ensinar você que quer descolorir os pelos de seus braços e coxas,  mas esta em duvida de como fazer.
Bom primeiro tenho que dizer a você, que antes de passar a misturinha de pó descolorante com ox, você deve preparar sua pele passando antes um creme para o corpo que tenha como  base em sua composição, parafina.
Fazendo isso vamos aos seguintes passos:
 - misture a ox(oxigenada) de 10vol, 20vol com o pó descolorante de sua preferencia.
Fotos dos Produtos que usei;



Ae você ira me perguntar:
_ Alessandra, qual volume de ox devo usar, bom para não agredir muito a pele o ideal é você adicionar uma ox de 10vol ou 20vol, mas eu sempre usei de 30val e 40vol por que gosto da rapidez, e não tenho alergia.
Recomenda-se você passar essa misturinha antes em um pedacinho da sua pele para ver se não ti da coceira ou alergia ok? E não pode passar em cima de feridas e espinhas, por que agride  a pele.
Após passar a misturinha você não precisa ir ao sol gente, deixe agir por 10, a 20 minutos e pronto, lave com água abundante passe um sabonete para a área ficar bem limpa livre dessa mistura, e logo em seguida passe um creme a base de queratina para a pele ficar hidratada.
Cuidados – Não deixe cair na roupa, pois ira manchar, não deixar cair em ferida ou espinha, machucados por que ira arder e queimar e se na prova de teste lhe der coceira não passe, pois você pode ser alérgico ok?
Agora vejam no vídeo como eu fiz, passo a passo e como ficou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares