Doação para o Blog

Doação para o Blog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Ideia de Maquiagem Carnaval 2017

Olá pessoal hoje o vídeo é uma dica de sombra bem fácil para você pular carnaval ou assistir quem vai pular, eu tenho outro vídeo no canal, mas resolvi fazer mais esse para  terem mais ideias, se bem que a outra é mais para quem vai pular rsrs.
Vamos aos produtinhos usados:
Aquarela tango – cor prata


Sombra em pó (tipo asa de borboleta)– Tango rosa
Sombra em pó (tipo asa de borboleta) – Tango branca

Delineador preto – Caneta delineadora Avon
Lápis preto - Chifure
Rímel Preto – Chifure
Estrelinhas aplicáveis na pele.
Sombra Branca – Paleta de sombra avon ultracolor
Veja agora passo a passo!

6 comentários:

  1. Amo make de Carnaval uma vez trabalhei num Camarote. Adorei suas sugestões. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal deve ter sido massa, meu sonho ir assistir um desfile de pertinho RJ/SP! obrigada por vir aqui!

      Excluir
  2. Oi Diva
    Eu já vi o vídeo e amei sua make até fiquei com vontade de fazer tbm.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem
    A make que você fez é linda o post profissional parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  4. ficou muito linda essa make.... gostei!

    ResponderExcluir
  5. Amei a make amiga...Linda... Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares