Doação para o Blog

Doação para o Blog

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Em nossos caminhos.

Fonte da Imagem - Google busca imagem

Às vezes paramos... Pensamos... E nos damos conta de tanta coisa, tanta coisa que fiz que não devesse ter feito tanta coisa que deveria ter feito e não fiz então melhor eu pensar de agora em diante.
Comprometo-me ser feliz, por mim, pela minha vida, me amar, me gostar, por que a partir dai terei decisões boas, escolhas ótimas.
Se você tiver que decidir, comece a sentir... Comece a prestar atenção, se sentir um aperto no peito uma vontade de não seguir, não siga, pois o que ira lhe levar aos caminhos escolhidos, são decisões que lhe enchem a alma, lhe faz feliz, lhe faz sorrir, sei... Não será fácil, mas vale a pena tentar.


Alessandra Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares