quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Resenha | Produtos de Maquiagem Japão| Marca Chifure


Resenha dos Produtos de Maquiagem do Japão
Da Marca Chifure
Olá pessoal hoje o vídeo é uma Resenha, dos Produtos Chifure Japão, uma Makeup com os produtinhos de maquiagem dessa marca, aí você me pergunta:
__ Alessandra você comprou produtos do japão? não gente, eu nao comprei.
Para quem não sabe eu participei de um sorteio no canal da
Gi Yamasaki - https://www.youtube.com/channel/UCv13haAEJNlSvCd5azVR7WA/videos?view=0&shelf_id=0&sort=dd Onde ela sorteou vários produtinhos de beleza para seus inscritos, e eu fui uma sortuda rsrs ganhei.
Aqui abaixo deixo o video no qual eu mostro todos os produtinhos que ganhei: 
https://www.youtube.com/watch?v=3gdGcVF7lGwE já adianto que eu amei, não sei qual é o preço, mas amei
Aqui vou deixar as fotos dos produtos usados nessa Makeup que eu testei ok?

Resenha

Fique Agora com o vídeo passo a passo!



Resenha


Artes Alessandra Cardoso - Post Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares