quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Resenha Mascara de Hdratacao Niely Gold + Hidronutricao o que é e como fazer.


Olá pessoal hoje venho mostrar para vocês uma resenha da mascara Niely Gold e uma Hidronutricao, sendo que eu fiquei de fazer só a resenha da mascara, mas achei melhor fazer uma resenha com uma Hidronutricao.
 Estava com vontade de fazer as duas então aproveitei fiz o post e gravei!
O que ‘e e para que serve uma Hidronutricao?
Hidronutricao nada mais ‘e que uma hidratação com uma nutrição, você usa uma mascara de hidratação de sua preferencia junto com um óleo vegetal.
No meu caso usei a:

Mascara da Niely Gold Oleo de argan Max queratina. 


O que achei? a mascara 'e super concentrada, ótima eu amei em meu cabelo se deu super bem.


Junto a com a mascara apliquei também:

Ampola de óleo de coco da marca Skafe

 
O que achei ?O óleo de coco tem uma profunda hidratacao e nutrição aos  nossos fios, então eu amei também e essa ampola foi baratinha R$2,75.

Usei quatro colheres da mascara e uma de óleo, misturei, passei mecha por mecha enluvando cada uma, e depois penteei deixei 20 minutos.
  Finalizei com creme para pentear da mesma linha e meu óleo de babosa que amooo, deixei secar naturalmente.

Segue o vídeo passo a passo e resultado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares