Doação para o Blog

Doação para o Blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Convite de Casamento | em Pergaminho| Varias Ideias

Convite de Casamento em Pergaminhos, Varias Ideias.



Fonte dessa imagem - Elo 7 clique e confira valores

Olá pessoal faz muito tempo fiz um post em meu Blog sobre convites de casamento em pergaminho, de lá para cá, chove de e-mail me perguntando se sou eu quem os faço, não pessoal, não sou eu, mas resolvi fazer uma pesquisa na internet e vou colocar as fotos e links de seus respectivos fabricantes ou onde você pode estar encontrando ok? Espero muito poder ajudar cada um que passar aqui, em meu Blog e se você quiser me fazer alguma pergunta me encontre em minhas redes sociais Fanpage E-mail-> artesalessandracardoso@outlook.com
Instagran e  Youtube só clicar que já serão direcionados a elas!
Bora lá ver os convite !


Pergaminho


Pergaminho


Pergaminho

Esse que acabamos de conferir é do site Elo 7 Clique Aqui


Pergaminho


Pergaminho


Pergaminho



Pergaminho


Pergaminho


Pergaminho

Esse que acabamos de conferir foi do site Papel e estilo Clique e confira

Pergaminho


Pergaminho

Esse no Elo7 Clique confira Valores


Pergaminho


Pergaminho


Pergaminho


Pergaminho


Pergaminho

Lindinho esse Tambem no Elo 7 Clique aqui e confira


Pergaminho

Pergaminho



Pergaminho


Pergaminho

Esse tambem no Elo 7Atelier Helena Convite

Pergaminho


Pergaminho


Pergaminho

 Esses tambem no Elo 7 Clique aqui!
Espero muito que tenham gostado se inscrevam em minhas redes sociais, ate o próximo post beijos!


Pergaminho

Artes Alessandra Cardoso - Post Novo

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares