terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Agora Editor de Vídeo VSDC está com uma Versão m Portugues, vem conferir!

Editor de Vídeo VSDC
Editor

Olá pessoal hoje venho com um vídeo explicativo, sobre o Editor de Vídeo VSDC, que esta com uma versão em português disponível para baixar super gratuito no baixaqui, eu sempre usei esse editor, para editar meus videos no meu canal no youtube, e ele sempre esteve em inglês e espanhol, eu senti grande dificuldade, e inclusive em meu canal tem uma playlist só sobre o Editor de video e suas funcionalidades, que fi descobrindo e queria dividir com as pessoas que também haviam encontrado esse problema.
Mas agora acabaram os meus e talvez os seus problemas, bom devido a uma formatação que tive que fazer em meu notebook, eu perdi todos os programas que havia nele, pois não havia feito um backup, então eu tive que procurar os programas que eu uso para fazer minhas edições, para baixá-los outra vez, e quando fui procurar o Editor VSDC me deparei com sua versão em português, uma gloria né, por que agora posso fuçar em suas outras  funcionalidades, que já havia mas eu não sabia por que estava em inglês.
Nesse video é só mesmo para mostrar para vocês como ele ficou, mas se quiserem um video com um tutorial completo, só deixar nos comentários que farei ok? fiquem com o video beijos!



Editor
 
Artes Alessandra Cardoso - Post Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares