Doação para o Blog

Doação para o Blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Quer saber qual produtinho otimo para Cacheadas? Kit Niely Gold


Olá pessoal, hoje venho trazer para vocês o novo kit que comprei para meu cabelo cacheado, já usei o shampoo o condicionador, e o creme para pentear, e já digo que amei, logo farei a resenha da mascara e falo para vocês o que achei ok?!



                         

Shampoo e Condicionador, amo Niely sou suspeita rsrs esse com óleo de argan e queratina deixou meu cabelo com os cachinhos perfeitos.


Gente esse creme para pentear é ótimo, usei fiz Fitagem com ele meus cachinhos ficaram , bem definidos.


Falta experimentar a mascara e quando eu fizer resenha, mostro aqui para vocês, fiquem com o video!



2 comentários:

  1. A linha niely gold realmente é muito boa mesmo ,
    estou usando e amando.

    ResponderExcluir
  2. Oi ale adoro essa marca e múltima bom os produtos dela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares