sábado, 19 de novembro de 2016

Quer ver o antes e depois do meu cabelo com cacho? vem comigo


Olá pessoal, sempre tive cabelo enrolado, mas sempre fiz escova, pois minha mãe é cabeleireira, então desde os meus 13 anos, eu faço escova, já fiz, alisamento, progressiva etc... só que de uns tempos pra tirei toda progressiva na tesoura, e agora vivo enrolada rsrs, mas... Quando da vontade eu escovo minhas madeixas, mas sem produto químico, posso ate fazer uma cauterização, hidratação, restauração, mas químicas acho que só uma coloração... Futuramente, mas resolvi fazer escova para vcs verem como fica e também para minha mãe o tamanho que ele esta e poder cortar, por que gosto dele com cachinhos perfeitos rsrs então venham acompanhar o vídeo de antes e depois e me falem qual fica melhor eu já decidi kakaka  os dois eu gosto depende o dia beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares