terça-feira, 25 de outubro de 2016

Tá sem ideia do que comprar para enfeitar sua festinha do dia das Bruxas? vem comigo!


Olá pessoal hoje venho mostrar para vocês algumas coisinhas que encontrei aqui na minha cidade, eu fui procurar esse chapéu que estou usando, tinha uns quatro tipo, capas de bruxa vassoura etc... comprei só o chapéu e paguei nesse R$10,50, mas tinha outro de 6,50, tinha peruca de 32,00 reais para cima rsrs, mas não comprei achei cara, havia capa de Bruxa  e alguns enfeites de mesa, mascaras,então resolvi gravar um pequeno Vlog das coisinhas que vi, espero muito que gostem e que criem ideias. beijos!


Fanpage - @ArtesAlessandraCardoso

Twitter - @AleCardosSilva

Instagram – Artesalessandracardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares