segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Resenha - Leads Care - Soul Curly| Enrola que eu gosto|cacheadas.


Olá pessoal hoje a resenha é do Kit Soul Curly da linha Leads Care, é um kit composto por, shampoo, mascara de hidratação e ativador de cacho, eu amei o kit deixou meus cabelos com cachinhos maravilhoso, ele cumpri mesmo com o que promete, ainda não o vi aqui em minha cidade pois ganhei da minha irmã esse kit, então ainda nem cheguei a procurar aqui, mas vou sim, pois amei o resultados, vou deixar as fotos de cada um, mas logo abaixo deixo o vídeo com a resenha com passo a passo e a finalização, espero muito que gostem!












Fanpage - @ArtesAlessandraCardoso

Twitter - @AleCardosSilva

Instagram – Artesalessandracardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares