Doação para o Blog

Doação para o Blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Quer cachos em seu cabelo mas não sabe qual creme usar? vem comigo hoje resenha + comprinhas!


Olá pessoal, hoje venho valor sobre o creme que usei para cachear meus cabelos eu já havia feito resenha dele em meu canal, mas hoje resolvi falar um pouco sobre, e também umas comprinhas de produtos para cachear os cabelos usei o Creme para Pentear # To de Cacho, da linha Salon Line gente eu amei!

Então confira a baixo o vídeo de como ficou e o que eu falo sobre beijos, não se esqueçam de se inscrever no canal quem não for escrito e de dar um joia para ajudar na divulgação.


Fanpage - @ArtesAlessandraCardoso

Twitter - @AleCardosSilva

Instagram – Artesalessandracardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares