Doação para o Blog

Doação para o Blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Meus 600 inscritos, divulguem abaixo do vídeo o link do seu Canal!

Olá pessoal, como estou fazendo 600 inscritos resolvi fazer um vídeo em agradecimento a todos vocês que se mantem presente aqui, então pensando nisso, pensei na ideia, de pedir que todos os meus inscritos que tiverem canal no Youtube nesse vídeo deixem o link de seu canal, para que todos possam lhe visitar também, essa ideia eu copiei da minha amiga Ci, do canal https://www.youtube.com/channel/UCOAc... , ela tambem fez um vídeo assim e eu achei super legal e resolvi fazer o mesmo, então bora lá nesse vídeo deixar o link do seu canal beijo.



Fanpage - @ArtesAlessandraCardoso

Twitter - @AleCardosSilva

Instagram – @Artesalessandracardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares