Doação para o Blog

Doação para o Blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Tag - Supermercado


Olá pessoal hoje venho trazer para vocês, uma tag que respondi, que foi a Tag - supermercado, eu fui tagueada pela Jaqueline Coutinho, muito obrigada Jaqueline eu amo responder e sempre que me convidarem eu respondo srrs, então vamos la assistir o video é rapidinho, logo abaixo deixo as perguntinhas!


Tag - Supermercado

1 - O que você coloca primeiro no carrinho?

2 - Produto de marca é sempre melhor, ou vai pelo preço?

3 - Você prefere comprar frutas do mercado ou vai à feira?

4 - Como você escolhe qual carne comprar?

5 - Rosquinha Mabel ou Passatempo?

6 - Alimento congelado sempre compra? e principalmente?

7 - Na parte de produtos de limpeza o que você costuma levar?

8 - Você prefere supermercado grande ou mercearia?

9 - O que não pode faltar nas suas compras?

10 -  Taguear algumas pessoas.



Fanpage - @ArtesAlessandraCardoso

Twitter - @AleCardosSilva

Instagram - Artesalessandracardoso




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares