sábado, 17 de setembro de 2016

Se arrume comigo!


Olá pessoal, já me pediram algumas vezes para fazer um vídeo de se arrume comigo, então resolvi gravar, nesse dia fui passear, nada de muito Glamorosos rs, foi uma passeio com o namorado, mas como me pediram para ver a maquiagem, então vamos lá rsrsr, espero que gostem e dependendo farei mais ok? Beijos e vejam o vídeo logo abaixo, ah! São inscritos aqui no Blog? Se inscrevam aqui para receberem os post, tudo que coloco no canal do youtube posto aqui também, e sempre tem umas mensagens positivas que recebo por e-mail do nosso querido Padre Marcelo Rossi. 

Então bora lá ver o vídeo da um joinha para

me ajudar e se inscreva no canal também

para receber sempre notificação de vídeo

novo!




Fanpage - @ArtesAlessandraCardoso

Twitter - @AleCardosSilva

Instagram - Artesalessandracardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares