segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Diário de uma YouTuber- Por Alessandra Cardoso


Ola pessoal hpje venho com este vídeo de perguntinhas, e uma Tag, são perguntas sobre o YouTuber, como um diário mesmo, eu achei muito legal quem me taguiou foi minha linda amiga Katia Melo do canal ->Uma Ruma de Coisas, ela sempre lembra de mim e eu amo responder obrigada amiga!, entao venham assistir minhas respostas e no final do vídeo tem as perguntinhas para voces tambem responderem em seu canal Beijos!


Perguntinhas da tag:

Diário de uma Youtuber

1- A Quanto tempo você esta no Youtube?
2 - Quando você pensa que vai parar de fazer vídeos?
3 - Qual a melhor coisa no YouTube?
4 - Qual a pior coisa aqui no Youtube? E o que você faz para para ficar tudo bem?
5 - Quantas opcoes de miniaturas você faz?
6 - Por qual Youtuber você tem uma quedinha?
7 - Quais são seus youtubers favoritos? ou como qual você gostaria de gravar?
8 - O que você esta vestindo?
9 - Quanto tempo você leva ate clicar em gravar?
10 - Como você se sente sobre a comunidade do youtube?
11 - Qual é o seu segredo para um canal ser bem sucedido?
12 - Escolher uma pessoa para responder.


Fanpage - @ArtesAlessandraCardoso

Twitter - @AleCardosSilva

Instagram - Artesalessandracardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares