Doação para o Blog

Doação para o Blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Corrente do bem - Recebendo e Doando Corações - Iniciativa Dryca Ribeiro

Ola pessoal hoje eu venho com a CORRENTE DO BEM criada por minha amiga Dryca Ribeiro.
Na cidade dela todo ano tem essa iniciativa, que consiste em cada pessoa fazer um coração e ir na praça da cidade e distribui-lo para as pessoas, que la passarem, ela resolveu fazer essa iniciativa no nosso grupo do whtazap, onde a pessoa que quisesse participar deixava o endereço e assim ela iria enviaria um coração, a pessoa que recebesse o coração, terá que escolher outro endereço e fazer outro coração e enviar, e assim encher o youtube de corações... kakaka, eu amei.... e adivinha quem foi a sortuda que ganhou o coração? rsrsrs euuuuu, assistam ao video, que nele eu mostro eu fazendo o coração que vou enviar,  e no final dele eu falo o nome da pessoa que escolhi para enviar um coração.
 Vamos encher esse mundo de amor que tal? beijo e obrigada de novo Dryca eu amei!




Fanpage - @ArtesAlessandraCardoso

Twitter - @AleCardosSilva


Instagram - Artesalessandracardoso



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares