quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Polemicas no Youtube - Tag


Olá pessoal o video é uma Tag, eu fui tagueada pela Katia mello do canal ->Uma Ruma De Coisas
eu amei, muito obrigada por ter me taguiado amiga, estou muito feliz em responder e poder também taguiar, algumas de minhas amigas youtubers, bom pessoal acompanhem o vídeo é rapidinho.
 Se inscrevam no canal se não forem inscritos, me de um joia para ajudar, e depois do video tem as perguntinhas, para você também poder responder e taguiar as amigas beijos!



Perguntas da Tag; Polemicas no Youtuber

1- O que mais ti irrita em uma Youtuber?
2- O que você acha de Youtuber/Blogueira, que não cumpre o que fala? tipo: divulgação, sorteio, etc...? Você conhece alguém?
3- Acredita que crescimento vem com esforço?
4- Você considera seus videos bons? gostaria de melhorar?
5- Você acha que os conteúdos de seus videos ajuda alguém de alguma forma?
6- Qual a principal característica que uma Youtuber tem que ter?
7- O que você acha da arrogância? acredita que o susseco sobe a cabeça?
8- Se você tivesse uma empresa conceituadíssima, que blogueira iniciante procuraria para parceria?
9- Ja viu alguma Blogueira passar informações mentirosas?
10- Indicar 5 youtubers ou blogueiras.

Beijos até o próximo post!

Contato - artesalessandracardoso@outlook.com
Minha Fanpag - @ArtesAlessandraCardoso
Instagram - Artesalessandracardoso
Twitter - @AleCardosSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares