domingo, 14 de agosto de 2016

Para meu Pai

Da onde vem minha felicidade?...de ti
Da onde vem meu sorriso facil ?...de ti
Da onde vem  minha espontaneidade? ..de ti
Da onde vem meu dedão do pé?...de ti
Da onde vem meu dedo indicador tortinho?...de ti
Da onde vem meu olhos enxado, quando acordo?...de ti

Com quem eu aprendi a ser uma pessoa feliz e alegre... com você

Meu pai das mãozinhas calejadas...te amo
Meu pai que me trás frutinhas deliciosas..te amo
Meu pai que é um homem simples de tudo ...te amo

Deus me deu o melhor pai do mundo
Ti amo a cada segundo 
Ti amo em cada respirar
Ti amo em cada pulsar do meu coração

Tenho o melhor pai do mundo!
Por que para mim ele é o melhor
Ti Amo PAI
FELIZ DIA DOS PAIS
Autora - Alessandra Cardoso

Contato - artesalessandracardoso@outlook.com
Fanpage - @artesalessandracardoso
Instagram - Artesalessandracardoso
Twitter - @AleCardosSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares