Doação para o Blog

Doação para o Blog

sábado, 27 de agosto de 2016

Dedicatória Padre Marcelo Rossi


Olá pessoal, sou católica e não é segredo para ninguém, eu sempre escuto o Padre Marcelo Rossi, na rádio globo de segunda a sábado, das 09:05 as 10:05 desde 2011 eu o acompanho, e para mim em minha casa e minha família, foi só bençãos que adentrou em minha vida, compreendi muita coisa, e aprendi e aprendo muito, quando ele mencionou na radio que viria em minha cidade, nossa senhora, eu disse na mesma hora estarei lá, para ter uma benção pessoalmente, esse dia foi abençoado, um dia irei no Santuário Mãe de Deus.

Deus sabe de todas as coisas, e só ele pode cuidar de sua vida e de seu destino, entregue-se em sua vida em suas mãos e só assim veras o verdadeiro milagre em sua vida, abra a porta e deixe Jesus entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares