terça-feira, 5 de julho de 2016

Resenha - Mascara de Hidratação (com oleo de argan) Salon Opus Treatment


Olá pessoal, hoje eu vou fazer a resenha desse produto que eu achei maravilhoso, a função dele no caso seria para retirar do cabelo o efeito desamarelador, eu comprei para passar no cabelo da minha irma pois as madeixas dela é bem clara.
Comprei...mas não rolou, minha mãe comprou então o matizador com  o vendedor, que vem aqui no Salão, para dar o efeito platinado no cabelo dela. 
Mas como eu sou muito xereta, resolvi provar a mascara em meu  cabelo e... gente eu amei, pois deu uma maciez e um brilho muito bonito, resolvi então fazer um video mostrando aqui, para vocês, passo a passo como fiz.
 Quer acompanhar? só da play aí rsrsr 
Ah! já é inscrita no canal? então é só curtir o vídeo, se não for se inscreva aí ..e de um joinha  para me ajudar ok? beijo grande!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares