sábado, 2 de julho de 2016

Hoje é meu aniversário rsrsr!


Olá pessoal hoje é meu aniversário como não falar?, não sou o tipo de pessoa que esconde o dia, a idade, não sou o tipo de pessoa que fica triste, que sente que esta envelhecendo.
Amo o dia em que eu nasci, amo a hora o momento o signo, amo Deus ter me dado a vida, e tento contempla-la todos os dias, falo de tudo aqui ...por que nao falar de mim?
Me sinto feliz pelo fato de existir e me sinto feliz, por estar aqui entre os meus, eu so posso dizer nesse dia que para mim é muito especial e todo meu.
Obrigada meu Deus, obrigada por tudo, pelas alegrias, pelas tristezas, pelos amigos, pelas vitorias, pelas derrotas, tudo faz parte de quem sou, tudo faz parte de quem me tornei, e continuarei me tornando nas gracas de Deus uma pessoa melhor, por que a cada ano, aprendo mais e mais !

Deixo aqui logo abaixo uma musica que eu e minha irma sempre cantamos uma para outra nesse dia né tata? rsrsrs! 
Ira - Envelheço da cidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares