Doação para o Blog

Doação para o Blog

quinta-feira, 30 de junho de 2016

terça-feira, 28 de junho de 2016

Tutorial Makeup - Sombra Roxa e Pink + Delineado


Olá pessoal hoje o vídeo é um tutorial de maquiagem, amo sombra roxa meninas e sempre posto uma aqui, espero que gostem e  logo abaixo do video, vocês podem ver e conferir os nomes todos os produtos usados ok? beijo grande.

Produtos usados:

Sombra roxa 3D - Paleta de sombra Jasmyne
Sombra pink 3D - Paleta de sombra Jasmyne
Delineador Preto - Avon Color Trend
Lápis Preto - Avon Color Trend
Rímel Preto - Natura Aquarela
Iluminador - Yes Cosméticos Fashion Gold
Batom Tracta - Capri 29

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Ser feliz!


Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.
Padre Marcelo Rossi

sábado, 25 de junho de 2016

Para Tudo!


Pare!Faça uma pausa na sua vida!Retome alguns caminhos, abra novos atalhos e aprenda a mais básica e legítima lição do treinamento da emoção: recomeçar tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias!
Fonte: Padre Marcelo Rossi

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Tag - Viciada em Filmes + Comemoração 500 Inscritos


Ola pessoal hoje venho aqui agradecer a todos os inscritos do meu canal, que são inscritos que estão aqui, dando o seu like, um grande beijo. Gente chegar a 500 inscritos não é fácil espero muito que um dia possa ter mil inscritos e comemorar com vocês mais ainda,  toda essa alegria.
 Pois criar um cantinho gostar dele, planejar cada detalhe do que vai falar, editar os videos com coisas legais não é fácil, mas eu amo muito fazer videos e postar aqui no Blog espero que gostem que assistam...e já sabem né,  se forem inscritos me de um joia, para ajudar meu canal crescer ainda mais e se não forem inscritos se inscrevam e venham fazer parte desse canal!



Desejar para sim e para os outros!

Dê bom dia para a vida ... convide a paz para invadir seu coração ... que seu dia seja lindo ... cheio de amor ... florido e perfumado pela presença do Senhor ... que a cada amanhecer possamos fazer brotar em nossos corações a alegria de viver ... transformando nossas vidas ... mudando a nossa história!
Fonte: Padre Marcelo Rossi

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Pensamento do fim de noite!


O sofrimento é só uma ventania que arrasta as folhas secas...
Mas não destrói a beleza das flores.

Com muita fé, coragem e perseverança, a gente consegue derrubar qualquer obstáculo!

Comprinhas Avon Campanha 11


Olá pessoal hoje o video é de comprinhas da Avon, como sabem minha mãe revende produtos da Avon, então eu amo mostrar a vocês os produtos e seus valores, vamos lá então?
Bora ver o vídeo!


terça-feira, 21 de junho de 2016

A capela - Amar é - Roupa Nova


Olá pessoal hoje o vídeo é uma Capela de mim cantando a musica Amar é do grupo Roupa Nova, eu iria colocar esse video no dia dos namorados, se meu mor nao gravasse comigo, mas ele gravou e eu fiquei com esse video para postar e como vcs sabem amo cantar aí vai um beijo grande e espero que gostem se gostarem ja sabe se inscrevam no canal e me de um like para ajudar!




O valor da semente de um semeador


Um dia Ele ( Jesus) comparou a si mesmo a um semeador que semeia no coração dos homens. Um semeador do amor, da paz, da segurança, da liberdade, do prazer de viver, da dependência recíproca. Quem não consegue enxergar o poder contido em uma semente nunca mudará o mundo que o envolve, nunca influenciará o ambiente social e profissional que o cerca.  
Fonte - Padre Marcelo Rossi

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Pausas

O tempo não faz pausas para ninguém, tenha a certeza que todos os dias você mostra o melhor para aqueles que estão na sua vida. Admitir nossos erros, é aceitar que não somos perfeitos. Justificá-los, é mostrar o quanto somos fracos
Fonte: Padre Marcelo Rossi

sábado, 18 de junho de 2016

Nao se desespere!




Jamais se desespere em meio as mais 

sombrias aflições de sua vida, pois das 

nuvens mais negras cai água límpida e 

fecunda.


Fonte - Padre Marcelo Rossi


Tag - Ser Fina


Ola pessoal hoje irei responder uma tag, na qual fui taguiada, essa Tag foi criada por Swilla Neves em 11 de abril de 2016, , e ela mesma me taguiou, e como ja disse amo responder tag e taguiar tambem então vamos lá e eu espero que vcs gostem muito!



quinta-feira, 16 de junho de 2016

Se lembre do Futuro!


Tire o chapéu para o passado, e arregace as mangas para o futuro! Tire de cada dificuldade que a vida lhe trouxer a lição de que nada tem valor a não ser o que é conquistado.
Fonte - Padre Marcelo Rossi

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Quer aprender a se vestir e fazer uma maquiagem para festa junina? vem comigo é rapidinho!


Olá pessoal hoje trago um vídeo rápido e bem simples de uma pequena caracterização de caipirinha, é apenas uma ideia, e com essa podem surgir varias em sua mente, desde a roupa ate as cores da maquiagem ok? As vezes você ou sua filha irão participar de alguma festa junina e estão querendo algumas ideias...,  espero muito que gostem e se inscrevam no canal e de um joinha beijo grande fiquem com o video!


terça-feira, 14 de junho de 2016

Anderson Freire e Alessandra Cardoso - Raridade (smule)


Ola pessoal hoje vou postar eu cantando com o Anderson Freire a Musica raridade, rsrsr que honra né rsrs mas esse é um aplicativo chamado SMULE, onde vc baixa ele no celular e os artistas disponibilizam, as musicas deles, e se vc quiser pode fazer participação, pois o vídeo já está gravada a parte dele, eu amo cantar e quando vi esse programa achei esplendido rsrs e já mesmo fui cantar espero que gostem, e se interessarem baixem tb é muito legal eu amei beijinhos!

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Que hoje seja melhor que ontem!




E que possamos fazer deste dia um dia 

melhor e que cada lição seja bem 

aproveitada e assim se segue a vida, 

errando, 

superando, aprendendo e recomeçando 

Obrigada SENHOR por mais um dia!


Fonte: Padre Marcelo Rossi


Projeto - utensilios domesticos que nao vivo sem!


Olá pessoal hoje, venho mostrar a vocês, o primeiro projeto em que participo.
 Estou em um grupo do Whatzap, onde tem várias meninas, uma delas é a Cris Nazário , que teve a ideia de todas nós gravarmos um vídeo de 1 minuto, dizendo qual utensilio domestico,ocupamos mais na cozinha e não vivemos sem, rsrs achei a ideia e iniciativa bem legal e gravei o video,beijo grande e obrigada Cris Nazário pela iniciativa.

domingo, 12 de junho de 2016

TAG - ELE E ELA - DIAS DOS NAMORADOS


Olá pessoal hoje o vídeo é uma Tag, em homenagem aos dias dos namorados, perdoem o balanco da câmera, eu nem sei como consegui gravar a TAG, pois meu namorado é muito avesso a filmar e tirar foto, achei que não iria conseguir gravar, mas deu tudo certo e consegui, espero que gostem e que conheçam um pouco mais de mim e se gostarem desse tipo de video coloque nos comentário e de um joia para me ajudar e se não forem inscritos aqui no canal se inscrevam beijos e ate o próximo vídeo tchauuu!


sexta-feira, 10 de junho de 2016

Comprinhas Avon Campanha 10 - vem conferir!


Olá pessoal hoje venho mostrar a vocês as comprinhas avon que minha mãe fez para revender, vamos ao vídeo e logo abaixo deixo os nomes e os valores ok?


Colonia Masculina -  300 R$ 32,99 - CP 11
Sabonete Intimo - Chá Branco R$ 16,99 - CP-11
Creme Desodorante de hidratação profundo para pé extra secos Linha Avon Foot Works - R$16,99 - Campanha 12
Mascara Facial Clareadora - Linha Korres - R$39,00 CP - 11
Batom Pop Love - Morango -R$6,79 CP -11
Mascara para Cílios - Big Ilusion - R$23,99 CP-11

Ninguem é igual a ninguém!


Ninguém é igual a ninguém, evite comparações, cada qual no seu tempo. Toda a vida é composta de lições e você é feito de recomeços."
Fonte: Padre Marcelo Rossi

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Uma mensagem positiva, para pensar e refletir!

Ser Feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem. 


Jamais se desespere em meio as mais 
sombrias aflições de sua vida, pois das 
nuvens mais negras cai água límpida e 
fecunda.
Força para lutar pelos sonhos
Fé para nunca desistir dos objetivos.
Amor para enfrentar os amargos do dia.
Doçura para contagiar as pessoas azedas.

Leveza para dias difíceis.
E DEUS para te LIVRAR de TODO mal.

Fonte: Padre Marcelo Rossi

Quer rir um pouco ver ver o Falha nossa 5 do canal!



Olá pessoal que tal rir um pouco com meus erros de gravação, vem comigo !

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Ninguem é igual a ninguem!

Ninguém é igual a ninguém, evite comparações, cada qual no seu tempo. Toda a vida é composta de lições e você é feito de recomeços."
Fonte : Padre Marcelo Rossi

sábado, 4 de junho de 2016

Nao se desespere


Jamais se desespere em meio as mais sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.
Fonte - Padre Marcelo Rossi

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Nao se Importe tanto!


"Não se importe tanto com o temporal que faz lá fora, o que vale realmente, é a força que você carrega na alma, a vontade de ser melhor, de mudar de vida - mesmo que aos poucos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares