quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

TAG: NUNCA MAIS


Olá pessoal eu fui tagueada pela Dani Cordeiro, e eu amo responder uma Tag né então vem comigo acompanhar o Vídeo, logo abaixo deixo as perguntinhas e os canais que eu taguiei!

Perguntinha da TAG - Nunca Mais

1 - Nunca mais comer chocolate ou nunca mais ir ao cinema?

2- Nunca mais assistir TV ou nunca mais assistir Youtube?
3- Nunca mais usar instagram ou nunca mais usar snapchat?
4- Nunca mais brincar de bonecas ou nunca mais gravar vídeos?
5- Nunca mais tomar sorvete ou nunca mais viajar?
6- Nunca mais jogar vídeo game ou nunca mais usar celular?
7- Nunca mais ir a praia ou nunca mais ir no parque de diversões?
8- Nunca mais escutar Katy Perry ou nunca mais escutar Taylor Swift?
9- Nunca mais ter dia ou nunca mais ter noite?
10- Nunca mais andar de bicicleta ou nunca mais andar de patins ?

Canais que eu indiquei


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares