Doação para o Blog

Doação para o Blog

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Ellie Goulding - Army (official video) - Amando ouvir!



Exército

Eu sei que tenho estado bagunçada

Você nunca me deixa desistir

Todas as noites e lutas

E o sangue e os términos

Você sempre teve que cancelar

Estou sofrendo, sou uma criança, tenho medo

E ainda assim você entende

Sim, como ninguém

Sei que não somos muito parecidos

Mas ninguém fode tudo como nós


16 e você nunca sequer me julgou

Na verdade eu sempre pensei que você fosse legal demais para mim

Sentada aqui na Caravan

Todas as noites que ficamos bêbados no chão

E ainda assim você entende

Sim, como ninguém

Nós dois sabemos o que eles dizem sobre nós

Mas eles não tem chance porque


Quando estou com você

Quando estou com você

Estou com um exército

Estou com um exército

Quando estou com você

Quando estou com você

Estou com um exército

Com um exército


Tempos sombrios, você sempre encontra o lado positivo

Estou espantada com as coisas que você sacrificaria

Apenas para estar lá para mim

Como você se irrita quando canta fora da afinação

E ainda sim, é tudo

Então não mude nada

Nós dois sabemos o que eles dizem sobre nós

Mas eles não tem chance porque


Quando estou com você

Quando estou com você

Estou com um exército

Estou com um exército

Quando estou com você

Quando estou com você

Estou com um exército

Com um exército


Com um exército

Com um exército

Com um exército

Com um exército

(Eu vou ser sua)

Com um exército

Com um exército

Estou com um exército


E ainda assim, você entende

Sim, como ninguém

Nós dois sabemos o que eles dizem sobre nós


Quando estou com você

Quando estou com você

Estou com um exército

Estou com um exército

Quando estou com você

Quando estou com você

Estou com um exército

Eles também não têm chance


Com um exército

Com um exército

Com um exército

Com um exército

Com um exército

Com um exército

Estou perto de você

Com um exército

Com um exército

Com um exército

Com um exército

Com um exército

Com um exército

Quando estou com você

Com um exército

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares