Doação para o Blog

Doação para o Blog

domingo, 10 de janeiro de 2016

OREMOS 2


Jesus quero ter a sinceridade de Ana, mãe de Samuel. Quero abrir meu coração e entregar a Ti toda minha vida: meus defeitos, minhas qualidades, meus segredos, porque sei que o Senhor é meu melhor amigo.
Não quero fingir o que não sou para Ti, por que sei que me amas assim como sou.
Toma posse de toda minha vida. A partir de hoje, estou em Tuas mãos. Faz de mim o Teu instrumento.
Meus sonhos são Teus sonhos e meus caminhos serão os Teus caminhos. Sei que o Kairós de Deus acontecerá na minha vida de acordo com Tua santa vontade.
Jesus, eu confio em Ti, hoje e sempre.
Amém.
Fonte: Livro Kairós pag 45 - Padre Marcelo Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares