quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

TAG: NATAL E VOCE


Olá pessoal fui tagueada pela Dani Cordeiro do canal - >Dani Cordeiro, eu amo responder TAG, e sempre que me convidam eu respondo, muito Obrigada Dani, por ter se lembrado de mim, assistam o vídeo!

Então pessoal eu taguiei 5 amigos!

1 - Eleonora Porpino - Canal ->Cabelo Chic

2 - Rafaela Cristina - Canal ->Rafaela Cristina
3 - Ketelyn Ramos - Canal->Katelyn Ramos
4 - Marcia Garcia - Canal-> Só aprontando
5 - Garota Click - Canal->Garota Click Oficial


Espero que todos respondam e assim que responderem me avisem para que eu possa assistir e dar like a todas beijos!! logo abaixo estão as perguntinhas!

1- O que o Natal significa para você?

2- Um pequeno gesto que você faz no Natal?

3- Qual seu presente preferido de Natal?

4- Natal é?

5- Qual sua comida de Natal?

6- Um sonho que quer realizar no Natal?

7- Qual cor favorita de Natal?

8- Diga uma frase de natal para uma pessoa especial

9 - Tagueia 5 amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares