quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

O Natal para mim!


Amo o Natal mais que o Ano Novo, na realidade, no Ano Novo eu gostaria de viajar para longe, para praia, para as montanhas, para algum lugar onde eu iria pensar.Ao contrario de muitos, não quero me embebedar, cair na folia, e muito menos ficar pulando, quero apenas estar comigo, com familiares e com quem amo, meditar sobre as coisas que passaram e as coisas que estão por vir, traçar objetivos.
  Natal para mim é sim uma alegria, pois é o Aniversário de Jesus, ele nasceu para nos salvar, para nos dar o direito de viver na terra, nesse mundo tão desigual, as cores, as luzes, os enfeites, são como os enfeites de um aniversario, tudo com uma simbologia, coisas que algumas eu já sabia outras que nem imaginava, muitas pessoas falam ah! mas para que isso? para que aquilo? no seu aniversário ou de um filho, vocês não colocam enfeites? não escolhe um tema? com muito ou com pouco dinheiro, sempre tem um bolinho, não é? Natal para mim é a mesma coisa com muito ou pouco dinheiro, com enfeites antigos ou  novos, sempre tem Natal, com crise ou sem crise sempre haverá em minha casa um Bom Natal, por que sempre comemorarei o nascimento de Cristo, sempre irei me alegrar com sua chegada, quero que ele adentre em meu lar, trazendo toda paz, toda luz, toda alegria, que esse nascimento nos traz. 
Então Vem Natal com toda alegria e toda majestade que esta festa tem que ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares