Doação para o Blog

Doação para o Blog

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Makeup Natal Parte 1


Olá pessoal, preparados para o Natal? eu amo o Natal, pois é o aniversário de cristo ! e isso me traz uma alegria enorme,  amaria que esse espirito de Natal invadisse todas as casas todos os dias e não só no Natal ! mas infelizmente as pessoas só lembram do próximo nessa época, enfim vamos falar de Makeup, eu amo me arrumar para esse dia independentemente se for para ir a casa de amigos e parentes ou para ficar em casa.
Falo a minha mãe que nesse dia me arrumo para o aniversario de Jesus, assim como  a gente se arruma para um aniversario de algum familiar, mas o aniversario de JESUS é bem mais importante.
 Bom resolvi fazer ate o ano novo, varias makes, para se inspirarem e fazer algo bem legal esse ano, que tal? vem comigo então assistir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares