Doação para o Blog

Doação para o Blog

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Comprinhas de Dezembro !

Olá pessoal, resolvi mostrar minhas comprinhas de Dezembro, não preciso de muitas coisas, mas comprei o que estava  faltando, o video é rapidinho venha dar uma olhada!

Logo a baixo falo de cada um dos produtos que comprei.

1- Creme para pentear reconstrução completa - Dove
Ótimo tanto o shampoo reconstrução completa, quanto o creme para pentear, sempre amei os produtos da Dove e em meu cabelos alem do cheirinho, fica maravilhoso.
2- Leite de rosas.
Como falo no vídeo eu passo meu tônico facial - Clearskin da Avon, mas no dia a dia eu sempre passo  leite de rosas para deixar minha pele livre de espinhas, bom na minha pele funciona.
3 - Esmalte pétala de rosas da Colorama.
Então eu amo cores de esmaltes escuras, mas esse eu comprei para fazer francesinha, pois tem que ser igual a um corretivo de escola sabe, bem branquinho.
4 -  Pincel para esfumar numero 7 da Macrilam.
Como já disse em alguns videos, as vezes compramos kit de pincel, mas acabamos vendo que alguns pinceis a gente nem usa tanto e outros a gente queria que tivesse em vários tamanhos, que foi meu caso, tenho pinceis de esfumar, mas gostaria de ter mais, de vários tamanho e formas rsrs, então aos pouquinhos vou adquirindo os que preciso.
Então é isso pessoal espero que tenham gostado um grande beijo, comente aí dê um joia para me ajudar, se não forem inscritos no Blog e no meu Canal se inscrevam ah! curtem a Fantpag!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares