Doação para o Blog

Doação para o Blog

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

TAG 50 EM 5MINUTOS

 Olá pessoal bom dia, hoje vou postar o vídeo da TAG: 50 EM 5 MINUTOS, fui convidada, pela Katya Mello do canal Katya Mello Oficial, foi a minha primeira TAG, fiquei muito feliz em poder participar, achei bem legal e assim vocês podem ficar conhecendo um pouco de mim, um grande beijo e vem acompanhar  o Vídeo.



5 CANAIS QUE VOU TAGUEAR:

Luciana Gomes

Hemilly Yasmim

 Lauro Neves - Locutor de Rádio

 Rosiane Maia

Ritex Cá

Espero que todos possam responder a Tag!

AS 50 PERGUNTAS:


1.       O que vc odeia em vc
2.       Qual seu peso
3.       Se vc pudesse visitar algum lugar no mundo onde iria e por que
4.       A ultima coisa que te fez chorar
5.       Se vc pudesse voltar no tempo o que vc mudaria
6.       Eu não vou morrer sem
7.       Quanto tempo vc leva para ficar pronta para sair
8.       Ultimo lugar onde vc estava
9.       Comida favorita
10.   Comida que vc não comi de jeito nenhum
11.   Musica do momento
12.   Vivo perdendo
13.   Uma frase
14.   Ultimo show que foi
15.   Ultima mensagem do watsap
16.   Ultima vez que se estressou
17.   Tira um self, e mostre na câmera
18.   Uma musica com a palavra amor
19.   O que é feio mais vc acha bonito
20.   Mostra um ultima foto do seu instagram
21.   Uma frase que sua mae sempre fala
22.   Eu estou
23.   Eu sou
24.   Eu quero
25.   Ser amigo é
26.   Quando vc morrer
27.   Um livro
28.   Um filme
29.   Uma meta a concluir de qualquer jeito esse ano
30.   Queria ser uma formiga para
31.   Calça ou vestido
32.   O que ti faz feliz na TPM
33.   Seja feliz ou
34.   Queria ser
35.   Queria ter
36.   Seu fosse homem
37.   Uma pessoa que vc quer conhecer pessoalmente
38.   Cerveja é
39.   Na noite passada
40.   Poderia ficar horas
41.   Faz uma careta --- não fiz pulei sem querer
42.   Seu lema
43.   Morre de medo de
44.   Faria tudo para
45.   Maior defeito que é uma grande qualidade
46.   Maior qualidade que é um grande defeito
47.   Uma blogueira que vc admira e site 3 qualidades dela
48.   Que horas são
49.   5 palavras com a letra V
50.   Indique 5 pessoas para responder a Tag


contatos profissionais e parcerias: 
artesalessandracardoso@outlook.com

Sigam-me:
twitter: @AleCardosSilva
Fanpage: Artes Alessandra Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares