quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Quer um Editor de Vídeo Grátis e prático? Vem comigo!


Olá pessoal, hoje venho com uma dica super legal, bom para quem não sabe, eu tenho um canal no youtube ->ALESSANDRA CARDOSO, e quando comecei a gravar vídeos, eu queria um editor de vídeo grátis, e que fosse legal, baixei vários, mas não me adaptei a nenhum, quando vi o Editor de Vídeo VSDC, gostei, mas ele  é todo em inglês, então começou minha aventura, como havia gostado dele, resolvi aprender, fuçando mesmo, foi aí que aprendi algumas coisinhas e gravei 3 vídeos já explicando um pouco sobre algumas funções básicas que eu uso venha dar uma olhadinha, ah! não fiquem com vergonha de perguntar algo no Comentário ok, pois assim como todo mundo eu também não sei e adoro aprender, e vocês perguntando ou ajudando também, sobre alguma função é ótimo
Bora lá assistir aos vídeos!
Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado pelo menos um pouco, se souberem de alguma função, deixe aqui no comentário, me ajuda muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares