segunda-feira, 9 de novembro de 2015

A nossa Terra


Me lembro ate hoje dessa musica que foi tema em minha escola em uma passeata, eu era muito pequena  na época, saímos nas ruas, cada um fez um cartaz, com dizeres a respeito da natureza falando de nascentes, peixes, rios, florestas etc...
Tudo para  conscientizar a população no que estava acontecendo em nosso mundo, e hoje me veio a musica que eu e meus coleguinhas cantávamos pelas ruas da cidade naquele dia e me dei conta de que, tudo que a musica dizia hoje é bem mais real, antes eramos pequenos, não tínhamos muita noção, mas estávamos fazendo a coisa certa, ou melhor estávamos fazendo manifestações pacificas para que isso não acontecesse.
Essa musica ficou e fica em minha mente, e aí hoje resolvi assistir o vídeo dessa musica e pensei, como nós seres humanos somos seres sem noção!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares