Doação para o Blog

Doação para o Blog

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Produtos que quero!


Olá pessoal, então hoje o post é como uma lista de desejos rsrs, deixarei gravado aqui, os produtos que quero, que não tenho e quero experimentar, para fazer resenhas aqui e quando os tiver, provavelmente farei um post e um vídeo novo no canal, vamos a listinha? ah! se algum dos produtos que eu colocar aqui, vocês tiverem me envie um comentário, ou um e-mail me dizendo se é bom, e se vale a pena comprar vamos la então.

Delineador em gel -> pode ser qualquer marca, rsrs é já tenho em caneta e aqueles em liquido, no qual amo o da tango, pois a ponta é bem fininha e não tem como errar, mas o em gel ainda não possuo e quero muito experimentar.

Creme para pentear da Garnier Fructis recriador de Cachos-> foi lançamento e eu não consegui achar em nenhum lugar,  pelo menos aqui em minha cidade não encontrei, nem nas farmácias e muito menos em super mercados e nas lojas de cosméticos também não, entrei em quase todas, quero muito experimentar dizem as moças das lojas de cosméticos, que ele é ótimo mas não sei.....não achei rsrs

Batons Matte ->não precisa ser todos é claro, e não tenho sinceramente uma marca especifica, mas quero muito comprar uma cor ou duas,  parece que ele não sai tao facilmente, e que antes de passar, a boca precisa estar hidratada, se não o batom craquela, bom quando comprar faço resenha aqui.

Lip Balm -> Eu tenho os de embalagem igual a batom, mas os que quero são esses:



 não necessariamente essa marca, mas um de morango e outro de tuti fruti rsrs.

Mais Pinceis de Esfumar -> pode parecer exagero, mais eu quero mais, eu tenho dois, um da ponta pequena da Macrilan ele é ótimo, o outro da Avon que é ótimo também, mas queria um outro maior, por que cada um tem uma finalidade especifica rsrs.

Mais kit de pinceis -> já tenho um kit profissional, quero comprar outro, e um kit pequeno para deixar na bolsa e pra viagem muito fofo que vi no site Mais Vaidosa.


Bom por enquanto é só rsrs, eu queria colocar ate perfumes rsrs, mas deixa, vamos na lista dos produtos primeiro rsrs um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares