domingo, 27 de setembro de 2015

Nail Accessory 3D design - Como apliquei em minha unha.

Olá pessoal,  que domingo fresquinho, gostoso né, bom  hoje vim mostrar a vocês como prometido, como apliquei o Adesivo 3D em minha unha, quem não viu  eu fiz umas comprinhas no site mais vaidosa (esse é o link do vídeo das comprinhas Clique Aqui), em minhas comprinhas eles me enviaram um mimo, uma cartelinha de adesivo para unha, amei o adesivo, mas são para unhas quadradas e como eu disse no vídeo isso definitivamente não é problema rsrs, nesse vídeo de hoje,  mostro como apliquei.
 Como tenho a unha redonda eu o coloquei certinho e deixei uma sobra do adesivo, para cima da minha unha, lixei a sobra para o adesivo acompanhar o formato redondo dela,  ficou perfeito, vamos dar uma olhadinha no vídeo.


 Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e ajudado também, pois eu sempre tive unha redonda, mesmo com a febre das unhas quadradas, nunca mudei o formato da minha, pois gosto muito dela assim, e queria muito usar o adesivo, para ver como iria ficar, e essa foi a maneira que eu achei, para deixá-lo certinho, mas se souberem de outra forma comentem aqui e me envie vídeos para que eu veja ok, um grande beijo e um ótimo domingo a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares