segunda-feira, 7 de setembro de 2015

LEMA DA SEMANA:

AMADOS, CONTANDO COM A PODEROSA INTERCESSÃO DE MARIA ONDE TEMOS DUAS GRANDES FESTAS MARIANAS, SENDO DIA 08 DE SETEMBRO A FESTA DA NATIVIDADE DE MARIA E DIA 12 DE SETEMBRO A FESTA DO SANTÍSSIMO NOME DE MARIA PODEMOS CLAMAR: SENHOR EU CREIO, MAS AUMENTAI A NOSSA FÉ!!!
 Nesta semana vamos orar pela peça chave de toda nossa existência, vamos orar pela nossa Fé,EU CREIO, MAS AUMENTAI A MINHA FÉ!
Nesta semana, o foco de nossas orações será a nossa Fé, que consequentemente mantêm nosso espírito, nossa esperança e nossa alegria em elevação. Vamos nos colocar diante de Deus e pedir do mais profundo de nosso coração, que nossa Fé cresça e se fortaleça a cada dia, vamos juntos afirmar e pedir em uma só voz: EU CREIO, MAS AUMENTAI A MINHA FÉ!
 Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria, e juntos  CONTANDO COM A PODEROSA INTERCESSÃO DE MARIA ONDE TEMOS DUAS GRANDES FESTAS MARIANAS, SENDO DIA 08 DE SETEMBRO A FESTA DA NATIVIDADE DE MARIA E DIA 12 DE SETEMBRO A FESTA DO SANTÍSSIMO NOME DE MARIA PODEMOS CLAMAR: SENHOR EU CREIO, MAS AUMENTAI A NOSSA FÉ!!!!!!
 Escutando   o Programa Nosso Momento de Fé ao vivo pela Rádio Globo
De segunda à sábado  das 09:05hs às 10:05hs,  Clicando  Aqui:
E não deixe de acessar a Capela Virtual e acender as velas no dia de hoje:

 LIVRO  PHILIA
 Espalhe e compartilhe a boa nova!
 Amados, desça sobre  todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso  em Nome:
Do Pai , e do Filho ,  e do Espírito Santo Amém! 
 Importante: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.
 PAZ E BEM!!!
 Aquele que procura um amigo sem defeitos termina sem amigos.

Fonte:Padre Marcelo Rossi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares