Doação para o Blog

Doação para o Blog

sábado, 12 de setembro de 2015

Comprinhas no Site Mais Vaidosa + Testando tudo que comprei.

Ola pessoal, como disse no vídeo sempre tive vontade de comprar no site Mais Vaidosa, olhando os produtos no site, vi que são bem baratinhos e que eu estava precisando de alguns, falei com meu namorado, ele falou para eu escolher, então já mesmo rsrs.
Fiz as comprinhas e perguntinhas também, eles foram super atenciosos, e me  enviaram ate um mimo, achei super fofo da parte deles.
Olha o que eu comprei


1- Pincel para Esfumar - Macrilan.
2- Pincel duplo para Sombra - Macrilan.
3- Pincel para Sombra - Dailus.
4- Fixador de sombra - Shine Colours - Creme Fix - para todos os tipos de pele.
5- Iluminador - Yes  - Fashion Gold - Para todo tipo de pele.
6- Mimo recebido com minhas comprinhas, achei super fofo, são essas pequenas coisas e a atenciosidade da empresa, que fazem com que eu consumidora, volte ao site para comprar mais e indicar mais.
amei ter comprado nesse site Mais Vaidosa

Querem ver eu testando tudo, é só clicar no vídeo logo abaixo


Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo vídeo!


2 comentários:

  1. Adorei as comprinhas ♥
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie obrigada por vir aqui comentar, beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares