Doação para o Blog

Doação para o Blog

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

TUTORIAL SOMBRA CINZA BÁSICA

Ola pessoal, hoje resolvi postar passo a passo, como faz uma sombra cinza básica, é rapidinho, fiz um vídeo bem legal!
Já havia feito a pele, mas se quiserem que eu faço um tutorial só de pele, me envie  mensagem que eu faço, ou me envia comentários ok?
Primeiro passei uma sombra branca em toda minha pálpebra móvel, só para fazer um fundo, para depois usar as outras sombras.
Logo apos, passei a sombra cinza, bem clarinha, da paleta do estojo de maquiagem da Jasmyne.
Depois passei outra sombra cinza, só que essa é cinza 3D da paleta Jasmyne.
Logo em seguida passei, o delineador, esse delineador é uma caneta delineadora da Avon.
Finalizando passe a mascara para cílios da Avon, e o batom Pop Love de morango também da Avon.

Prontinho está pronta a Sombra Cinza Básica!
Beijinhos pessoal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares