Doação para o Blog

Doação para o Blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

TOP 6 HIDRATANTES CORPORAIS

Ola pessoal tudo bom, hoje vim trazer os 6 hidratantes corporais que uso e indico, como tenho uma pele muito seca, sempre compro cremes corporais.
A maioria dos hidratantes são da Avon, só tenho um que esta no finalzinho que é de outra marca.
Vamos ver comigo, neste post coloquei a foto e o valor dos cremes que tinham no catalogo da campanha 15, os que não tem valor, é por que não achei no catalogo.

Esse Águas e Brisas Ivete Sangalo é uma delicia, além de ter Glitter que eu amo, não é muito forte o Glitter é super fraquinho amei, o cheiro é docinho uma delicia, não tem ele no catalogo dessa campanha.

 Esse ainda esta cheio, uma delicia também, tem o cheirinho do perfume Far Away Gold, não tenho o valor dele, pois também não esta nessa campanha 15.

 Esse não está em campanha alguma, pois não é da Avon, é outra marca, mais é uma delicia e hidrata muito bem a pele, fora o cheirinho de morango que é uma delicia, pena que já esta no fim eu gosto muito dele.
 Não gosto de cremes, sabonetes, perfumes, nada com erva doce, mas esse erva doce com lavanda, é uma delicia, é refrescante suave, esta nessa campanha 15 por 11,99, uma delicia!

 Uma delicia de hidratação deixa a pele lisinha, lisinha e com um cheirinho maravilhoso amei!
Gostoso, mas sua fragrância é bem suave, gosto de cremes e perfumes adocicados, esse é bom mas não é tao docinho, esta nessa campanha 15 por R$12,99, hidrata super bem!

Aqui logo abaixo deixei o vídeo que  fiz onde demonstro os cremes, quer ver? só clicar aqui em baixo!


Então é isso pessoal, espero que tenham  gostado, se gostaram se inscrevam no canal e dê um like!
Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares