quinta-feira, 6 de agosto de 2015

EDITOR DE VIDEO VSDC

Olá pessoal boa tarde, hoje gravei um vídeo explicando como uso meu Editor de Vídeo VSDC - Free Vídeo Editor, já faz um tempinho que uso ele, após várias tentativas com outros programas, o que mais gostei foi VSDC, primeiro por que tem as funções que eu quero, segundo por que o achei mais fácil de usar e além disso ele é grátis, é lógico que há editores de vídeos melhores, mas eu teria que comprar, e venhamos e convenhamos, por enquanto ...melhor não, bom uso também o Movie Maker, mas o VSDC é mais completo, como ele esta todo em inglês, tive alguns probleminhas no começo, pesquisei na internet em alguns canais do youtube, e fui encontrando algumas funções, como amo aprender fui aos pouquinhos entendendo, sei poucas coisas e acho que ele possui muito mais, o problema é que todas as funções estão em inglês, e como já disse fica difícil.
Então resolvi gravar um vídeo, para compartilhar o que aprendi,  e também para que as pessoas que o tenha possam ensinar o que  ainda não sei.
 Espero que possam me ajudar beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares