segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Comprinhas da Avon CP14

Olá pessoal hoje vim mostrar as comprinhas que fiz, no catalogo da avon CP14, aqui vou postar as fotinhas mas no Vídeo tem os valores e eu explicando cada detalhe ok?

Essa é a loção tônica, como descrevo no vídeo eu amo essa loção ela é ótima para fazer limpeza de pele e é bem baratinha apenas R$9,99

Esse batom quem comprou foi mamis, ela ama batom no tom vinho e Jaboticaba, ela diz que fica lindo em morena, eu amei e achei que ficou bonito em mim rsrs

Essa lampada portátil achei bem legal, pois posso colocar na bolsa, ela é leve  e bem fininha, cabe em qualquer lugar.

Amei esse concentrado, parece uma queratina liquida, deixou meus cabelos bem brilhosos e sedosos.
 

E por fim a carteira, já estava precisando pois a minha outra tem que ser trocada rsrs.

Assistam ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares