quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Artes com garrafa Pet II

Bom todo mundo sabe, que as garrafas Pets, são uma ameça ao meio ambiente certo?, e que demoram mais de 100 anos para se decompor, então a melhor coisa a se fazer é exterminá-las da face da terra correto? por que quando você sabe que algo faz mal para sua família, para alguém que você ama e quer o bem, tentamos fazer algo né ...mas não é bem assim que funciona, então como não podemos por enquanto acabar com essas garrafas Pets, que tal fazer artes com as mesmas, achei várias ideias hiper interessante, vou deixar as fotos e os links logo abaixo de cada foto ok, bora la criar!


Fonte da imagem
Amei essa ideia, fica muito lindinho em um jardim!

Fonte da imagem
Muito fofo também, e pode colocar docinhos, balinhas, ate para dar de lembrancinhas em festinhas!

Fonte da imagem
Muito legal, mas eu revestiria ele não sei como!

Fonte da imagem
Linda ideia, se eu tivesse um sitio ou um quintal amplo, poderia usar para separar o jardim da casa, ou do sitio, sei-la amei a ideia.

Fonte da Imagem
Uma ótima ideia para ensinar desde cedo as crianças, guardam o dinheirinho e aprendem a preservar o meio ambiente.

Fonte da Imagem
Essa é muito fofa, fiquei imaginando o barulhinho que ela deve ficar fazendo kakaka, essa foi feita de tampinha de garrafa de vidro, mas acho que também pode ser feita com tampinha de garrafa pet, mas o barulho com essas tampinhas devem ficar mais legal.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post, e se animado a reciclar também, eu me animei.
Obs: Em cada foto, esta abaixo o link, da onde tirei-as, em alguns links tem ate o passo a passo de cada arte!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares